Brasil | United States | Deutschland | International
Test Interfaces for Power Systems

Nossas Soluções

Nós providenciamos aos nossos clientes uma interface para interagir com IEDs e transformadores de instrumentação (TCs e TPs), permitindo testes com injeções secundárias eficientes, da mesma forma como efetuar medições eficientes. Construído modularmente, um único bloco de testes SecuControl espelha as necessárias entradas e saídas de seu IED, dando a você um modo simples para padronizar suas instalações de IEDs. Segurança de seus técnicos e equipamento está na frente de nossa filosofia, assim, interfaces seguras para operar (sem metais energizados expostos), a prevenção de disparos (trips) acidentais, e a garantia de curtos-circuito dos TCs são padrões em todas as nossas interfaces de testes.

As soluções em interfaces de testes SecuControl garantem que todos os seus circuitos e IEDs são automaticamente e seguramente isolados e restaurados em uma sequência a prova de falhas. Cabeie de antemão seu plugue de testes a um equipamento de injeções secundárias, e com um único movimento, a inserção fechadura-chave do plugue de testes em seu respectivo bloco de testes estabelece e rompe curto-circuitos na ordem correta, o que previne falsos disparos e assegura que TCs estão seguros com curtos. Rode seus testes nos IEDs, quando terminar puxe o pente para fora, e todos os circuitos são retornados em sequência para o estado normalmente fechado (NF). Sem aberturas acidentais ou mal fechamento dos contatos manualmente. Com nosso mecanismo normalmente fechado, o único estado de repouso para seus circuitos é seguramente conectado. Em uma questão de segundos, seu IED pode ser devidamente testado para calibração e operação. Continue para o próximo IED com a mesma configuração, e repita o processo utilizando o mesmo plugue.

Os sistemas de interfaces de teste SecuControl fazem o complicado para você: prevenção de disparos acidentais, provisão de circuitos constantemente fechados, com baixa (resistência interna) através de seus TCs, e garantindo uma conexão normalmente fechada entre seu IED e transformadores.

Elimine o espaço para falhas. Realize testes com Injeções Secundárias para manter a disponibilidade e garantir segurança. Teste com eficiência.

Testes de Relés | Testes de Equipamentos de Medição | Projetos Especiais | IEC 61850